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Perguntas Frequentes

1. Como faço para cancelar minha compra?

Caso tenha escolhido Boleto Bancário como forma de pagamento e ele não tenha sido pago, o pedido será automaticamente cancelado após o seu vencimento. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, será necessário aguardar a confirmação por e-mail. Após confirmação, a solicitação de cancelamento poderá ser feita ao benluzes@gmail.com ou direto pelo painel “Minha Conta” em “Pedidos”

 

      2. Como sei que o pagamento do meu pedido foi aprovado?

Assim que o seu pagamento for aprovado, você receberá automaticamente um e-mail. Caso deseja, pode também consultar o status do seu pedido clicando no botão "Minha Conta" e selecionar "Pedidos”, na Home do nosso site.

  3. Onde localiza a Benluz?

 www.benluz.com.br

4. Vocês emitem Nota Fiscal Física e digital?

O item desejado é enviado por transportadora ou correios com a nota física. A nota digital pode ser encaminhada através da solicitação feita por e-mail ao: benluzes@gmail.com.

 

5. Produtos da Benluz tem garantia?

Trabalhamos com 1 ano de garantia onde a mesma, começa ser valida a contar do primeiro dia do recebimento dos itens em seu destino.

 

 6. Entrega e Frete, como funciona?

Contamos com a parceria dos Correios, que disponibiliza serviços personalizados para atender a demanda escalável dos pedidos, oferecendo logística inteligente, suporte ao cliente, facilidade de execução e valor mínimo dos serviços, de modo informativo, com atendimento que abrange todo o território nacional.

Além dos Correios, oferecemos aos nossos clientes a opção de transportadoras que superam as ofertas dos Correios. Também utilizamos um mecanismo que permite identificar quais transportadoras apresentam o melhor custo-benefício e envio ágil. Deixando assim a escolha por parte de nossos clientes para o envio que melhor lhe atender.

 

              6.1. Preços e Prazos:

Os valores de envio e os prazos de entrega dos produtos são calculados com base no endereço (CEP) de recebimento selecionado pelo cliente, além da dimensão e do peso dos produtos.

Observação: A escolha da forma de pagamento também interfere no prazo de recebimento do produto, uma vez que a emissão dos pedidos só é efetuada mediante a confirmação do pagamento.

   6.2 Cartão de Crédito

A confirmação de pagamento por meio de cartão de crédito é efetuada imediatamente. Assim, deve-se considerar o prazo expresso no site.

Pode haver demora na confirmação do pagamento devido ao processo de verificação de autenticidade do usuário, ação efetuada para a segurança dos nossos clientes.

 

6.3 Boleto bancário

Para os pagamentos por meio de boleto bancário, são as instituições financeiras que realizam a sua confirmação. Esta normalmente ocorre no prazo de até três dias úteis contados a partir da data de pagamento do boleto.

 

6.4 Transferência/PIX

Pagamentos por transferência/PIX assim que realizado precisa ser encaminhado ao nosso setor comercial para que ocorra a conferência junto ao nosso financeiro e assim o pedido será devidamente aprovado.

 

7. Dias de Entrega

As entregas efetuadas pelos Correios, são feitas em dias úteis (de segunda a sexta-feira), em horário comercial das 8h às 18h.

As transportadoras podem realizar as entrega em dias úteis (de segunda a sexta-feira), em horário comercial das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

 

7.1 Condições de Entrega

Os nossos produtos são entregues como adquiridos, em suas embalagens originais com reforço de plástico bolha e caso necessário um reforço maior.

Para evitar transtornos no momento do recebimento de um pedido, recomenda-se que o cliente verifique antes da compra, a compatibilidade entre as dimensões do produto comprado para que possa passar por portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega e assim seja realizado a instalação do mesmo.

Entregas em edifícios serão realizadas na portaria, estando o cliente responsável pelo armazenamento e pelo transporte da portaria até o interior do local.

O produto deve ser conferido pelo responsável do pedido ou algum terceiro ao receber o mesmo.

Correios ocorrendo avaria entrar em contato ao: benluzes@gmail.com.

Avaria ocorrendo por parte da transportadora deve-se realizar uma simples ressalva na NF-e e não aceitar o recebimento do material.

Não compete aos nossos entregadores parceiros as funções de montar, desmontar e instalar produtos bem como, transportá-los por escadarias,  içá-los pela parte externa ou interna de um edifício, ou ainda realizar qualquer atividade que seja diversa da sua simples entrega.