POLÍTICA DE ENVIO, TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Benluz envia seu pedido em até 24horas úteis, após confirmação de pagamento. Salvo produtos que terão em suas descrições tempo mínimo de disponibilidade.
A Benluz prima pela qualidade e respeito de seus clientes, e para que seja mantida a credibilidade conquistada, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca e devolução automática.
O processo é simples, basta fazer contato pelo e-mail benluzes@gmail.com e informar número de pedido e o motivo que deseja trocar ou devolver seu produto.
IMPORTANTE: A disponibilização da etiqueta de postagem para a troca/devolução pode ocorrer em até 48h após a entrega do seu pedido.
A conferência física de toda mercadoria é feita no momento da separação e envio do pedido ao cliente, caso haja alguma divergência, nosso setor de qualidade entrará em contato informando as possíveis soluções para resolução e envio ou cancelamento do pedido.
Nos reservamos aos direitos de possíveis alterações repentinas, no estoque de cada um dos nossos produtos.
Atuamos em diversas plataformas de venda, portanto nosso estoque é volátil, reservamo-nos o direito de qualquer falha no estoque físico das mercadorias.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
1 - O produto não poderá ter indícios de uso.
2- O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
3- Após 7 dias, a devolução só poderá ser feita se o produto estiver com defeito é a Benluz não se responsabiliza pelo frete troca e devolução.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e/ou CNPJ e a data da devolução.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se ao receber o produto, foi identificado qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail Benluzes@gmail.com.
Se a peça apresentar marcas de uso, será enviado para fábrica para ser feita a manutenção, caso o produto não tenha marcas de uso poderá ser aceita a troca por um novo, conforme avaliação da equipe técnica da Benluz.
Para trocas ou devoluções, o cliente deverá enviar email para benluzes@gmail.com .
Importante: Fitas de Led cortadas, soldadas ou qualquer que seja a modificaçāo terão a sua garantia suspensa.
O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e/ou CNPJ e a data da devolução.
REEMBOLSOS
Reembolsos são efetuados no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data do seu recebimento, como estipulado pelo Código Civil (Art. 445): “ressaltamos que o cliente deve verificar a mercadoria no ato de recebimento não estando nos conformes solicitar a devolução no mesmo momento”.
A troca, a devolução e o reembolso não serão concedidos no caso de: produtos com sinais de mau uso; produtos vendidos em promoção ou produtos de mostruário (os quais tiveram seu preço reduzido), visto que o valor praticado nesses casos não cobre os gastos de eventualidades.
TROCA DE PRODUTO
Após 7 dias e a devolução só poderá ser feita se o produto estiver com defeito.
Importante: A Benluz não se responsabiliza pelo frete de troca e devolução.